quinta-feira, 10 de setembro de 2009

PREFEITURA - CONCURSO PROFESSOR ENSINO FUNDAMENTAL


VEJA O EDITAL COMPLETO NO ENDEREÇO ABAIXO:

http://www.pciconcursos.com.br/concurso/prefeitura-de-belo-horizonte-mg-315-vagas

Concurso Público para provimento de cargo público efetivo de Professor Municipal, da Carreira dos Servidores da Educação, do Quadro Geral de Pessoal da Administração Direta do Poder Executivo do Município de Belo Horizonte.

De ordem do Exmo. Sr. Prefeito de Belo Horizonte, Dr. Marcio Araújo de Lacerda, torno público que estarão abertas, no período a seguir indicado, inscrições para o Concurso Público para provimento dos cargos públicos efetivos de PROFESSOR MUNICIPAL DE 1º e 2º CICLOS DO ENSINO FUNDAMENTAL, PROFESSOR MUNICIPAL DE MATEMÁTICA e PROFESSOR MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA, nos termos da Lei Municipal nº 7.169, de 30 de agosto de 1996, Lei Municipal nº 7.235, de 27 de dezembro de 1996, com suas alterações posteriores, Lei Municipal nº 7.577, de 21 de setembro de 1998, com suas alterações posteriores, Lei Municipal nº 7.790, de 30 de agosto de 1999, Lei nº 9.011, de 1º de janeiro de 2005, e suas alterações posteriores, demais legislações pertinentes e normas estabelecidas neste Edital.
1. DA INFORMAÇÃO PRELIMINAR
1.1. O concurso público será regido por este Edital e seus eventuais aditamentos, assim como pelas instruções, comunicações e convocações dele decorrentes, obedecidas as legislações pertinentes e sua execução realizar-se-á sob a responsabilidade da Fundação Mariana Resende Costa - FUMARC.


(...)


4. DAS DISPOSIÇÕES RELATIVAS ÀS INSCRIÇÕES
4.1. A inscrição do candidato implicará no conhecimento e na aceitação irrestrita das instruções e das condições do concurso tais como se acham estabelecidas neste Edital e nas normas legais pertinentes, bem como em eventuais aditamentos, comunicações, instruções e convocações relativas ao certame, que passarão a fazer parte do instrumento convocatório como se nele estivessem transcritos e acerca dos quais não poderá o Candidato alegar desconhecimento.
4.2. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00 (setenta reais).
4.3. As inscrições serão recebidas somente via internet, no endereço eletrônico
www.fumarc.org.br.
4.3.1. O candidato que desejar poderá efetuar sua inscrição utilizando-se dos Espaços do Programa BH Digital, cujos endereços constam do Anexo II deste Edital.
4.3.2. Não serão aceitas inscrições via postal, por fac-símile (fax) ou por qualquer outra via que não a especificada neste Edital nem inscrições condicionais ou extemporâneas.
4.3.3. O candidato somente poderá concorrer a um cargo/especialidade, devendo preencher essa opção no Requerimento Eletrônico de Inscrição, indicando o respectivo código contido no item 2 deste Edital.
4.4. Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico
www.fumarc.org.br - link correspondente ao "Concurso Público PBH - ÁREA DA EDUCAÇÃO - Edital 01/2009" durante o período de inscrições, do dia 06 de novembro de 2009 até o dia 22 de novembro de 2009 e cumprir os seguintes procedimentos:
4.4.1. Ler atentamente o Edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário