sexta-feira, 21 de agosto de 2009

JUEMG

Olá Amigos e Amigas da UEMG, estamos criasndo hoje esta pequena rede de conversa entre as unidades interessadas em participar do JUEMG.

Qualquer comentário faça neste emasil para que todos saibam da rela situação. O JUEMG esta no seguinte pé:Se retirarmos o valor de 15 mil na Secretaria de Esportes ( para pagamento de árbitros e transporte para alunos de BH, Uba e João Monlevade) os jogos acontecerão em Frutal nos dias 31/10 a 02 /11/2009 Observando que não temos outra data por causa de agenda prédeterminada.Será fornecido um Onibus de 46 lugares para campus BH, e parte de custo de um onibus para João Monlevade e UbaAs demais unidades participantes irão por conta própria ( Passos, Divinópolis, Unimontes.

A hospedagem aos moldes das competições anteriores (cada um leva sua roupa de cama) será forncida pelo campus de FrutalA alimentação bem com material de competição será fornacida pela Prefeitura de Frutal.Solicitamos então de forma urgente a confirmação dos participantes ( nome , nº de matricula e identidade e as prováveis modalidades), Não esquecendo que cada Campus de deverá mandar um responsável pelo onibus.

Atenciosamente,

Vicente

Nenhum comentário:

Postar um comentário