quinta-feira, 27 de agosto de 2009

D.A. - ALGUMAS REGRINHAS DE BOA CONVIVÊNCIA


VAMOS VIVER BEM NO D.A?

Para viver bem no D.A. vamos fazer algumas regrinhas.

1) Sempre que comer no D.A pegue os lixos e farelos e jogue no lixo lá fora. O D.A está ficando imundo com saquinhos, latinhas, farelos, fiapos e chicletes, a função das estagiarias não é ficar limpando o D.A. Vamos todos ajuda a manter ele limpo! =)

2) O vídeo game é para a diversão de todos! Mas as vezes ele complica outras funções dentro do D.A! Então vamos jogar até 20:30 e em horários de pico com muita gente esperar esvaziar para jogar!

3) A internet é para uso de todos! Ok! Mas as estagiarias precisam do computador para trabalhar então não fique usando orkut, msn entre outras coisas no horário do trabalho delas, para isto usem o computador do 4º e do 5º andar! Se eles estiverem fechados e vocês precisarem usar o do D.A veja se não tem gente esperando para imprimir e por um tempo limitado, afinal as estagiarias precisam trabalhar neh?

4) Evitar ao máximo o uso do D.A. quando as estagiarias não estiverem, pois em caso de sumiço das coisas vamos partir para a política de quem tiver aqui paga pois fica difícil manter controle das coisas assim. =)

5) Vamos manter a organização, quando tiver bagunçado tente organizar!

6) O uso do telefone é para coisas do D.A. A conta é cara! E precisamos cortar custos então a partir de hoje existe um caderninho para anotar cada ligação feita, e a conta vai vir discriminada! =)

7) Impressão de cartazes, folhetos, avisos e coisas para o D.A que puderem ser feitas em folhas de rascunho, usem as folhas da caixa. Vamos economizar e ainda ter consciência ecológica! =)


Por hoje é só pessoal!
Vamos todos colaborar!! =)

Déh MalaguthDA/FAE/UEMG/CBH:: Gestão InovAÇÃO ::

Um comentário:

  1. Muito bem, vamos ver se agora o D.A vai ficar mais organizado. Quantas vezes já cheguei pra fazer impressão e estava uma bagunça.
    Aproveito para fazer uma observação, as vezes fica muita gente não só jogando video game, mas batendo papo com as estagiárias e acaba garrando tudo.
    Outra coisa quando a estagiária sair, porque não encontar a porta, teve dias que cheguei e os alunos estavam imprimindo e indo embora.
    No mais estou gostando muito desta gestão.

    ResponderExcluir